segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Gratidão

Olá!

Hoje é um dia propício pra chegar aqui e postar mensagens bonitas de fim de ano, desejos de sucesso e tudo de melhor para 2014. Mas o que eu quero é agradecer pelo ano que passou, pelos momentos em que estivemos morando no nosso apê e compartilhando com vocês cada detalhe, cada reforminha, cada projeto que eu inventava. Um lar que deixará saudades imensas.

É verdade que toda mudança gera um certo medo. Estou mudando de cidade e recomeçando a vida ao lado do meu amado esposo e da minha família. Em função disso, o Salada também vai mudar. 

Ficarei em stand by por um tempinho e pretendo retornar cheia de ideias para inspirar minhas leitoras queridas. As reformas estão a mil e a coceirinha de contar tudo por aqui também. Que 2014 seja tão maravilhoso quanto foi esse ano que está chegando ao fim. Obrigada pelo carinho de todos.

Abraço apertado em todo mundo, porque isso faz um bem danado na vida da gente.





3 comentários:

  1. Gabii
    boa mudança pra você!!
    Que Deus esteja abençoando tua vida e tua família na nova cidade!!
    Que 2014 seja um ano cheio de alegrias!
    Tudibom!
    Beijão :)

    ResponderExcluir
  2. To sentindo saudade de novas postagens aqui no blog :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, estou aguardando meu amigo terminar o layout do novo blog, enquanto isso eu trmino a casa hehehhee

      Excluir

Related Posts with Thumbnails