terça-feira, 2 de julho de 2013

Mesinha de centro, digo, de pallet

Oie!

Pensa em uma pessoa descadeirada, depois de carregar sozinha dois pallets por mais quase três quarteirões a pé. Essa foi a loucura que cometi numa sexta-feira de tardezinha, dia em que saio um pouco mais cedo do trabalho. Ouvi falar que uma gráfica perto da minha casa tinha pallets de graça. Era só chegar e pedir.

Cheguei na maior cara de pau e pedi para o moço da gráfica. Ele, todo atencioso, trouxe lá dos fundos dois pallets pra mim e perguntou "está de carro, menina?". Respondi que não, mas morava pertinho. Agradeci, segurei os dois e me fui. Lembro que aquele dia eu estava usando shorts e meia calça. Péssimo look pra quem ia fazer essa aventura.

Demorei muito até chegar em casa, pois ia parando, vendo novas formas de carregar, segurar, cuidando pra não furar a meia. Caminhava uns metros. Pausa, respira e descansa mais um pouquinho. Na última quadra estava me sentindo em uma maratona e meu pensamento era "só mais pouco, aguenta, tu vai conseguir".

Enfim, cheguei. Mais tarde, meu marido carregou para nosso andar (moro em apartamento) e colocamos na sala, como mesinha de centro. Ainda está crua, não fiz nada, mas pretendo lixar um pouco e passar verniz fosco.




 Ah, quando digo que eu queria ter uma camionetinha, ninguém dá bolas. Como seria mais fácil ♥





3 comentários:

Related Posts with Thumbnails