sábado, 13 de julho de 2013

Estilo no banheiro

Oi gente, demorei pra postar porque estive tirando uns dias de folga. Mas já estou de volta. O dia tá chuvoso hoje, perfeito pra ficar em casa curtindo em família.Creio quem assim como eu, muita mulher se inspira também ao olhar imagens de decoração na internet. São ambientes impecáveis, cheios de estilo e detalhes que podemos fazer na nossa própria casinha.

Estou postando hoje um banheiro que gostei muito.



Gostei das luzes. Quem disse que um banheiro não pode ser aconchegante? Até fiquei com vontade de tomar um banho quente nessa tarde fria e chuvosa que tá fazendo aqui do Sul. #fui


Um comentário:

  1. Oi Gabi!
    Lindo!!
    Também gosto de deixar o banheiro bem aconchegante...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails