segunda-feira, 1 de julho de 2013

Amarelinho

Bom dia!

Esse banquinho eu achei na rua, em frente a uma casa. Estava quebrado e com o assento todo rasgado. Lembro que de manhã passei por ele, mas estava a pé e não tinha como carregar. No horário de almoço, fiquei torcendo pra passar alí e enxergá-lo intacto, me esperando. E tava! Pedi para o maridinho parar o carro e ele, sem entender a euforia da pessoa, estacionou. Peguei o banco e fomos pra casa.

Eu dizia assim: "Amor, espera pra ver. Já sei onde ele vai ficar lá em casa."

Alegrou um pouco mais o cantinho da sala.



Mais inspirações, ó:



Fotos do Pinterest

Boa semana, queridas!


3 comentários:

  1. Oi Gabi, que fofo ficou, né?
    Joga uma telinha (daquelas para pintura) comum da mesma medida - ou aproximada - do banquinho e depois um vidrinho, vai ficar muito legal também e com baixo custo.
    Fizemos isso num móvel quando eu fazia faculdade de arte, acabamos tornando o móvel o nosso xodó. <3 Heheheee

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Aii, amo um amarelo! Acho que dá uma alegria pro ambiente :) O banquinho já era dessa cor Gabi? hehe Imagino tu falando pro Isaac sobre o banquinho toda empolgada.. saudadeeeess!! :}} Fran Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o banquinho era bem feio, de madeira. Eu tinha tirado foto, mas nao achei ela... kkk bju frannnnn!

      Excluir

Related Posts with Thumbnails