quarta-feira, 15 de maio de 2013

Decor de acampamento

Oi gente!

Rolou um acampamento no início do mês por aqui e eu ajudei na decoração.
Como os recursos eram mínimos, catamos uns pallets, usamos alguns recursos do próprio local, flores da feira, vidros, barbante e prendedores para fazer um varal e os clássicos quadrinhos de R$ 1.

Estávamos bem no interior e o local não ajudava em nada. Era tudo muito precário mesmo. Mas nunca teve um acamps tão fofuxo como esse. Compartilho o resultado aqui com vocês. :-)

lousa, cadeira, mesinhas e bancos do próprio local

 

esses potinhos eram da casa do local

impressão na jato de tinta de casa mesmo


pallets e almofadas de quem tinha em casa e resolveu emprestar para o evento :-)


almoço ao ar livre

a chapinha de compensado virou uma grande lousa

amei os banquinhos que tinham lá

marido e eu - presentes no acamps ♥


6 comentários:

  1. Oi gaby amei a decoração! aqueles cartazes com aqueles versículos e frases foi você mesma que fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keila, tudo? Os cartazes foi uma menina que ajudou e pegou as imagens da internet. Os versículos dos quadros são imagens de uma página no face, só de frases! :)))

      Excluir
  2. Obaaaaaaaaaa \o/ É tão maravilhoso vir aqui e ver um post novo,e lindo!!! Dessa vez cheguei a pensar que tu tinha nos abandonado, pois eu vinha todos os dias e tinha sempre o mesmo post (perfeito,lindo, fofo e encantador).. Mas é tão bom ver um post assim, que mostra que um lugarzinho tão simples pode se tornar tão lindo!!! Parabéns por toda dedicação, com nós e com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. oi gordinha... parabens pelo post!!! alias, vc sabe q eu sou teu fã :D acho q a sala aqui vai ficar legal... ja encomendei a cortina e o adesivo, essa semana ainda vou pedir o quadro de vidro, e acho q vou colocar uma prateleira de vidro tb, depois te mando as fotos... obrigado pelas dicas! bjo do mano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia esse coments do meu maninho querido!!! te amo!!! ♥

      Excluir

Related Posts with Thumbnails