quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nosso Natal

Esse ano o Natal foi na minha casa, com a família do meu maridão. Enfeitei tudo, fiz receitas, arrumei a mesa, escolhi músicas de Natal e resolvi até brincar na hora em que todos nós estávamos juntos depois da saborosa ceia.

Embaixo de dois pratos, coloquei bilhetes que instigavam o "sortudo" a falar ao grupo sobre algum assunto. Um deles dizia:

"É Natal! Vamos lembrar de dizer o quanto amamos as pessoas. Escolha alguém bem especial e demonstre seu carinho por ela."


Quem tirou o bilhete foi meu sogro e devo dizer que aquele foi o momento mais emocionante da noite. Ele, que não é muito de falar sobre sentimentos, abriu o coração e fez uma linda declaração para sua esposa. Encheu de lágrimas os olhos de todos nós. Muito bonito mesmo.

Consegui registrar algumas fotos da decor para compartilhar aqui.

guirlanda de prendedor

clássico de todo ano lá em casa


sempre reinvento os enfeites com o que tenho em casa



não tem problema misturar o jogo americano


meu pinheiro de latas de atum




Desejo a todo mundo um fim de ano cheio de Jesus. Por consequência, muita paz, alegria e amor. Beijos no coração.

 

Um comentário:

  1. Gabii, que lindooo!!
    como sempre, tudo lindo e feito com capricho!
    Parabéns pela dedicação! ficou um amooor tua casa!!
    beijão ;*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails