quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Decor de Natal

Oie!

Passada as festinhas de aniver, agora começo a pensar na decor de Natal.

O Natal é um dia feliz e festivo para nós, cristãos. É um dia de reunir a família para compartilhar alegrias e ter comunhão com nossos irmãos. Não ficamos presos ao consumismo dessa época, mas queremos nos alegrar, sim, porque quem deposita essa alegria tem um nome: Jesus. Ele é quem dá sentido, não só ao Natal, mas nas nossas vidas durante o ano inteiro.

Jesus existia antes da criação do mundo, se esvaziou de si mesmo e veio como ser humano, nasceu, viveu uma vida perfeita e irrepreensivel, nos amou, se entregou por nós, ressuscitou e agora está no céu, a direita do Pai. Queremos ser como esse homem, o homem do céu, conhecê-lo mais a cada dia para sermos parecidos com Ele.

É por isso que sinto o desejo de ajeitar a casa, deixar tudo lindo e bonito, porque quero que todo mundo sinta esse carinho e essa acolhida no nosso lar. Natal é Jesus. Jesus é amor. ♥

Quem sabe não é uma boa ideia demonstrar o seu amor, deixando seu cantinho bem bonito para receber os queridos neste dia?










Um super bjux!


2 comentários:

  1. Amadinha, está tudo fofo e lindo. Adorei ainda mais a mensagem. Acabei de ler o seu livro e me fez um bem danado. Resolvi estender esse bem para mais pessoas e agora a minha mami está lendo.
    Beijinhos, Gabizitcha, e um Natal repleto de amor para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz feliz em saber que tu repassou o livro, Ale! Vejo que ele tocou teu coração e era isso o que eu mais desejava quando dei esse presente. Beijosss

      Excluir

Related Posts with Thumbnails