sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

27 anos ♥

Oiii!

Quem lembra desse post, sobre luminárias com pisca pisca? Essa foi a primeira ideia que achei para a minha festinha de aniver. Como sempre, gosto muito desse dia. Quero servir todo mundo, ajeitar a casa, colocar um cheirinho, preparar quitutes, ver flores, músicas, figurino. É um dia que gosto de celebrar com quem amo.
 
Vou colocar aqui algumas inspirações que tirei da internet para fazer na festa. No fim, deu tudo certo e saiu bem como eu imaginei.

A primeira delas foi a luminária com copínhos, tecidos e pisca de natal. O efeito ficou lindo de morrer, tanto que vou deixar um bom tempo essa decoração. Vai servir pra Natal e Ano Novo. 






Nos comes e bebes, rolou gelo com frutas (dica fácil com efeito lindo), tomatinhos com queijo e manjericão (repeteco do ano passado), damasco com cream cheese (curti mto, obrigada pelos comentários sobre isso) e bruschetta de tomate (postarei a receita outro dia). As ideias vieram desse outro post tbm. Sorry não ter muita foto dos detalhes, faltou esse detalhe! hehehe



Flores, sempre bem vindas. Escolhi as hortênsias que comprei na feirinha por R$ 2,00 cada buquê. Usei um bule antigo como vaso, tá valendo!




Pra divertir as fotos, meu colega fez esses balões com canetão e folha durinha. Deu uma descontraída bem legal neste momento. Curti.





E isso é só o começo da temporada festiva. Mesmo sem minha super câmera, tô dando um jeito de registrar, pegando emprestado aqui, pedindo um favor alí. Thanks pelas colaborações das minhas amigas, que se compadecem da minha situação. Um dia tudo vai mudar. Quem sabe em março?  \o/

Bjux pra todo mundo. Hoje tenho mais uma festa pra organizar.

Bom findi.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails