quinta-feira, 1 de março de 2012

Arruma isso e aquilo

Ontem caiu uma chuva deliciosa aqui e isso me motivou a arrumar a casa.
Desde o feriado de carnaval, muitas coisas ficaram jogadas pelos cantos. Coisinhas pequenas gritavam "por favor, me coloque no lugar!". Porém a correria e o calor me impediam de pensar no assunto por vários dias seguidos.

Com o frescor que ficou a noite, a empolgação veio e comecei a juntar tudo o que via pela frente, guardando tudo no seu devido lugar, arrumando isso, aquilo e assim por diante.

No meu quarto, há uma portinha. Ela leva para um lugar escondido aos olhos das visitas. É a sala de jogos. Joga-se tudo lá dentro. Tudo que não usamos no dia-a-dia, que não queremos mais usar, que são de outras pessoas, enfim. Tava uma zona aquele cantinho. Tamanha bagunça que não se enxergava o chão.

Sempre quero arrumar, só que aquele canto é baixo e muito quente. Nem preciso dizer que ontem joguei muita coisa fora lá de dentro. Hoje encomendei caixas de papelão com tampa de diversos tamanhos, para padronizar, etiquetar e colocar um fim na bagunça. Organização é assim mesmo. Nem sempre a gente tá afim. Mas quando tá, sai da frente!

Pra quem curte tudo arrumado, imagens assim são de alegrar o rosto da gente.

eu sei que é utopia, mas é bonito!



controle tem lugar lá em casa.

nada de jogar tudo no sofá :-)

pras mamães de plantão, dica boa 

Bjux de quem tá empolgada hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails