sábado, 28 de janeiro de 2012

Operação Decora

Tenho duas amigas que moram em um apê alugado, já mobiliado, porém sem cara de lar-doce-lar. Faz um ano que elas moram alí, praticamente, e só agora resolveram se puxar para deixar esse cantinho mais alegre e aconchegante. Uma delas é minha cunhada, Fran. Como é da família, resolvi dar uma mão e pensar, junto com elas, em soluções práticas e fáceis de fazer a baixo custo, ponto megasuperimportante neste caso.

Primeiro passo: o que fazer com aquela parede verde limão que ninguém gosta, mas também não tem grana pra comprar tinta e mudar de cor?

Simples. Pergunta para o google e ele responde assim:







Resolvemos incluir o vermelho como cor complementar na composição da decoração e a saga já iniciou. Elas estão pintando gavetas, juntando caixotes, imprimindo figuras e logo logo eu vou poder postar como ficou.

Bom findi pra todo mundo!





3 comentários:

  1. Oii é a primeira vzes que passo aqui e adorei seu blog, vc tem dicas ótimas aqui.Já sou sua seguidora.Uma otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi! estávamos passeando por alguns blogs até que chegamos no seu e ficamos maravilhadas com o seu bom gosto! já estamos te seguindo!

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails