terça-feira, 13 de dezembro de 2011

26 anos bem celebrados!

Oi gente!

Domingo foi meu aniversário de 26 aninhos. Eu amo fazer aniversário.

Para celebrar a data, nada como estar ao lado de pessoas queridas. Fiz alguns quitutes para receber minhas amigas no sábado de tarde. Foi um dia muito agradável para a época do ano, tanto que nem precisei ligar o split. A brisa que entrava pela janela era suave e todo mundo curtiu. A decoração seguiu em tons de amarelo e branco. Vejam as fotinhos.

fácil e bonitinho

lembram da xícara que herdei? serviu para colocar o molhinho


essa receita já foi postada aqui

fiz no chá da Angelina e o pessoal aprovou. Repeteco!

o presente que mais gostei, porque queria muuuuito! Thanks, Ca*

quem não tem, improvisa!

No outro dia, fomos para um lugar lindão, no interior de SCS. Chama Recanto da Linha Nova. Passamos o dia lá relaxando e curtindo a natureza. Presente de Deus pra mim. E na segunda-feira, mais comemorações com os colegas da agência. Esse ano comemorei meu aniver em três etapas. Tá ótimo pra quem curte muito essa data. :-)







Amei tudo.
Beijocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails