terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inspiração

Meu desejo de comprar a câmera semi-profissional esse ano, pelo visto, já era. Agora é esperar novas oportunidades. Alguém aí se dispõe a trazer uma dos EUA pra mim? hehehe

Me perdoem, leitoras queridas, mas tenho deixado o blog um pouco de lado pela falta de motivação mesmo. Sem câmera, só posso postar fotos da internet. E nem sempre dá tempo de procurar ou pensar em algo pra escrever aqui.

O que faço é jogar alguma imagem bonitona pra não abandonar de vez. Como agora :)

Viajando no Pinterest, sempre vejo imagens agradáveis, tal como essa sala de jantar aqui.



Amei essa luminária colorida e as cadeiras moderninhas. A mesa possibilita brincar de lousa na hora de colocar/escrever os lugares de cada um. 

Outra inspiração, meio retrô, foi essa composição de imagens. Ultimamente as bicicletas tem chamado minha atenção na decoração. So cute, como diria minha cunhas.


Por enquanto é isso, né!
Um super beijo de quem tá louca pra fazer uma cheesecake no dia de hoje. Vou ficar na vontade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails