terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu quero!

Falta pouco para acabar o dia e resolvi postar coisas que fiquei pensando em fazer e comprar. Não custa nada viajar na maionese uns minutinhos.

Apesar de serem simples e fáceis de achar, não tenho nada disso em casa ou sempre quis fazer e nunca fiz.


não acredito! TÁ NA PROMOÇÃO! R$ 54,90 - frete grátis

wok - mto útil!

guacamole - sempre quis fazer e nunca achei alguém que quisesse comer comigo :)

frango com corn flakes - delícia!

travessa bonitona pra lasanha

mesinha de pallet - ainda vai sair uma lá em casa!

Beijo pra todo mundo!


4 comentários:

  1. Uma panela wok tb é meu sonho de consumo!!! :)
    E pode convidar o Éverton e eu pra comer guacamole com doritos!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Guacamole é muito bom, eu gosto de comer. Esse livro deve ser bem bom,gosto muito do programa do Jamie Oliver.. Beijo

    ResponderExcluir
  3. uhuuuu alguém que curte guacamole!!! comi uma vez só e gostei, mas o marido nao é adepto a novidades. Isso que é ruim hehehe

    ResponderExcluir
  4. eu tb quero fazer guacamole, mas sofro do mesmo mal: ninguém compartilha do mesmo desejo que eu.
    Quem sabe um dia a gente se junta e faz um, né?

    a mesa de pallet tb é meu desejo antigo!
    só não tenho onde colocar! :S

    um beeijooo ;*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails