quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sonhando acordada - Home-Office

Ah, que vontade de ter logo o meu home-office. Nosso antigo "quarto de hóspedes" está sem nada agora, pois a cama era emprestada da minha cunhada. Como ela precisou pegar, ficou um vazio e eu resolvi transformá-lo em um lugar para trabalhar em casa. O problema é que falta tempo e dinheiro pra ajeitar tudinho como eu quero. Preciso de mesa, cadeira, prateleiras, armário, ufa!

Também é difícil escolher a decoração dsse meu cantinho, com tantas inspirações lindas que vi hoje. Por enquanto, vou sonhando (nem que seja acordada mesmo). Ideias, ideias. Minha cabeça tá a milhão. Chega logo, findi... chega logo.

Imagens by Achados de Decoração









Um bom dia pra todo mundo.
Beijos

Gabizinha #maisqueinspirada

2 comentários:

  1. Oi Gabi! Tive que comentar, tenho uma capa de travesseiro com as mesmas cores de bolinha da mesa na primeira foto. hehe
    Blog lindo, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. oi hadaaa, deve ser bem fofa!!! :) thanks pela visita! beijao com saudadesss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails