sexta-feira, 4 de março de 2011

Caixote no banheiro

Desculpem o chá-de-sumiço, mas estou de férias!
Sabe como é, a gente acaba descansando de tudo, de computador, de internet. Acesso os e-mails correndo e fico sem ânimo e tempo pra postar.

Hoje vou para um congresso, ficar 4 dias curtindo e recebendo um renovo pra minha vida. Há muitos anos eu fujo no carnaval para buscar a Deus em um lugar lindo, cheio de grama e repleto de pessoas especiais!

Mas queria mostrar pra vocês, queridas leitoras, o meu novo ornamento do banheiro: o caixotinho de feira. Ele recebeu algumas tintas que eu tinha em casa e serviu para colocar papel higiênico, toalhinhas, absorventes (lata) e o cheirinho bomAr.

Aqui estão as fotos:


absorventes dentro da latinha, para casos emergenciais




Ah, e só pra contar: sábado chegou minha máquina de lavar nova! Uhuuuu!
Escolhi a Consul (mesmo fabricante da Brastemp) com botões analógicos e de 10kg. Estou bem satisfeita!



Desejo um excelente feriado pra todo mundo! E até a volta!

Beijos,
Gabizinha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails