quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novos quadrinhos

Oi gente!

Acho que já contei que estou sem câmera, né? Afe!
Ando me virando com o que sobrou: o celular. As fotos estão ruizinhas, mas a vontade de postar falou mais alto. Olhem só os quadrinhos novos que fiz, com nichos de mdf. Um deles coloquei no rack da sala, no cantinho da infância. Junto dele tem um carrinho de madeira, que era do meu maridão, e a xícara da vó (falei dela aqui). Ficou bem bonitinho.

Ah, e a menina da foto sou eu mesma! :)


detalhe da florzinha pra frente


Os outros fiz os seguintes materiais: caixinhas de mdf + flores de gesso + flor artificial + fita + tecidinho. Deu trabalho pra pintar, pois tinha que dar umas 3 demãos de tinta acrílica branca. O resultado valeu. Ficou uma gracinha que só!



Era isso.
Beijocassss
Gabizinha*
(sonhando em ter uma câmera semi-profissional de qualquer marca que seja!)

Um comentário:

  1. Gabi! Amei os quadrinhos com MDF, e quero fazer um igual para mim! Pode me passar o passo a passo??Beijãooooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails