segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Escadinha

Lembram que postei sobre escadas na casa, dias atrás? Pois é, um amigo meu, que trabalha em uma loja de materiais de construção, ficou de conseguir pra mim. Como não tinha nada lá, ele mesmo pregou umas ripas de madeira e me deu. Confesso que tinha imaginado outro estilo, para usar como prateleiras. Mas, como não fui muito detalhista, esse amigo fez um modelinho bem simples, medindo 2,50m. Achei enorme (só pra vocês saberem, eu tenho 1,55m de altura)

Então pedi pra ele cortar um pedaço. No fim, foi legal, porque fiquei com duas escadinhas.
A primeira delas já foi para a decoração, assim mesmo, bem crua. Coloquei no quartinho de hóspedes, com livros de propaganda e publicidade. Sorry pela qualidade das fotos, mais uma vez.






A outra vai receber uma tinta e, assim que tiver pronta, coloco aqui pra vocês verem.

Beijos, beijos
(de quem ficou triste porque chegou tarde pra comprar a cômoda antiga: tinha sido vendida! Snif.)Gabizinha*

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails