segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quadrinho na cozinha

Bom diaaa!

Esse findi aproveitei para descansar e muito! O marido foi acampar e eu fiquei curtindo a casa, minhas plantinhas, li livros, dormi, organizei meus materiais de artesanato e brinquei muito com a Amorinha. Também recebi uma visitinha especial da Ca - minha sempre dupla. Foi mto bom.

Sábado fiz esse quadrinho.



O custo foi quase zero, pois comprei a colher de pau por R$ 1,00 e a madeirinha achei no nosso depósito do novo apê. Fácil de fazer, basta usar a criatividade. Coloquei ele em um buraco que tenho na minha cozinha. Os antigos donos possuiam freezer e geladeira. O espaço do freezer está "em branco", mas agora recebeu um toquezinho.





Boa semana pra toooodo mundo.
Gabizinha*

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails