quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Penteadeira fajuta - Parte II

Oie!

Continuando a história da minha super penteadeira, hoje quero falar sobre o que fiz para compor o ambiente que ela ficou. Como a ideia da mesa era para desafogar o meu guarda-roupa, tive que procurar "organizadores" para todas as minhas coisinhas. Vejam as minhas soluções:


Cesto para guardar secador, chapinha e escovas

Baldinhos de alumínio para os perfumes, hidratantes, desodorante,
filtro solar e tudo mais (ideia do Me Encanta)

os elásticos de cabelo foram parar no vidrinho
de balas, que trouxe de Rivera

Reaproveitei minhas caixas para guardar esmaltes,
broches e grampos de cabelo

Tudo junto reunido =)


A gavetinha foi usada para os brincos e maquiagens
(sorry, não tirei fotinho de dentro)

Além da nova distribuição dos meus aparatos femininos, montei uma composição de quadrinhos na parede. As molduras sairam super baratas, pois comprei no bazar por R$ 1,99, R$ 2,99 e R$ 4,99. O quadro da árvore eu já tinha e coloquei ele alí junto. O coração pendurado foi para disfarçar o prego do espelho, pois ele ficava alí antes e eu troquei de lugar. Gostei do resultado final, pena que as minhas fotos não ficaram tão legais assim.


meus quadrinhos


É isso, gente!
Qual será minha nova invenção?
Beijos pra todo mundo!
Gabizinha*

2 comentários:

  1. muito fofiss....eu fiz tb esses quadrinhos para uma amiga colocar em cima de um aparador...to loca pra fazer la em casa...mas ñ arrumei um cantinho ainda...a tua combinação ficou lindinha!! parabéns.bjokas

    ResponderExcluir
  2. oi andreaaa, obrigada pelo comentário. As suas coisas são mto lindas tbm, sempre dou uma espiada no orkut! continua visitando o blog, viu? e se quiser, vira minha seguidora hehehehe
    beijocasss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails