quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Reciclando sempre

Bom dia!

No meu primeiro post aqui no blog, falei sobre o que eu queria fazer com os rolinhos de papel higiênico. Pois é, um dos projetos já ficou pronto. Usei restinhos de tecido, fita dupla face e feltro, para dar o acabamento.

Acho legal montar uma mesa bonitinha na hora de receber os amigos. Não é sempre que faço isso, mas quando dá gosto de colocar um toque de carinho em cima do prato. As gurias adoram e eu também. Vejam só o resultado e outras inspirações de imagens que catei por aí.



Esses são os meus:
estampas diferentes, mas tudo no mesmo tom

fofo

quem sabe eu faça mais alguns com o retalho da chita?

forrado com papel

ousado!

Bju no coração!
Gabizinha*

Um comentário:

  1. Fiz alguns ontem com fitas de tecido que ganhei de uma tia há um tempão... Lembrei da mesa que você mostrou no FéMenina... Tbm vai pro bloguito daqui uns dias...

    Beijokas mil, florzinha.
    Fica na Paz doce do nosso Jesus.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails