segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lousa na cozinha

Como não postei no findi, aqui vai mais uma dica.

Já fazia um tempo que eu queria colocar uma lousa na minha cozinha. A ideia era escrever frases, fazer listinha do mercado, sei lá. Vi algumas nos blogs e até pesquisei o preço aqui na cidade, mas lousa preta é muito difícil de achar. Então resolvi fazer eu mesma.

Comprei uma moldura super baratinha em um bazar daqui + tinta preta fosca para artesanato. Em 10 minutos ela estava prontinha. Fiz o PAP para vocês verem. Passei duas vezes a tinta, pra deixar o fundo bem preto. Depois pendurei na portinha da nossa churrasqueira. Amei o resultado.


passo a passo


colei a lousa com fita adesiva para decoração

Se você quiser fazer também, aqui vão algumas ideias para inspirar:






amei esse relógio

Beijocas em todo mundo!

Um ps: findi bom pra buscar estar mais pertinho de Deus, sentir o gostinho doce da Sua presença, refletir sobre tudo aquilo que Ele ainda quer fazer na minha vida e repensar sobre o que eu tenho feito para agradar o único digno de toda adoração. Tudo isso aconteceu porque voltei a ler meu livro do Max Lucado (bênção) e também depois de ouvir uma pregação do pastor Lúcio Barreto, na reunião dos jovens. Ah, tava muito bom!

4 comentários:

  1. que bonitinha que ficou na porta!
    vou querer uma de presente pra minha casa nova.

    ResponderExcluir
  2. Noossaaa! eu não sabia que dava pra fazer uma lousa dessas com tinta preta!!
    mas daí o que tu escreve sai depois?? com apagador normal??
    gostei! quem sabe eu faço uma! quem sabe!! =)

    beijooo ;*

    ResponderExcluir
  3. Gabi!!! Adorei essa idéia!!! Vamos ver se consigo fazer!!! Minhas habilidades artísticas não são mto grandes!! hehe!! :D

    ResponderExcluir
  4. Aii Gabi!! Já estava há um tempo querendo te perguntar onde conseguir uma lousa.. que máximo! Adorei!! Tu pintaste em cima do vidro? (a mesma pergunta de cima) Dá pra escrever normal com giz e apagar dps? Esse teu blog só me dá ideias legais *-* hehe Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails