quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Arrumando a lavanderia

Oi gente! Mais um dia de sol, que delícia! Hoje tirei um tempinho para fotografar a arrumação da minha lavanderia, como havia prometido. A primeira coisa que fiz foi acrescentar uma bolas amarelas de papel contact. Como ela é uma máquina mais velhinha (ganhei de herança quando casei), já estava meio amarelada do tempo. Na minha primeira customização, colei bolas brancas para deixá-la mais clarinha. Só que eu estava achando ela muito sem graça, então resolvi dar um toque de cor.


Depois que colei as bolas, inventei de pintar as prateleiras onde ficam os produtos e utensílios de limpeza. Eles era na cor marrom escuro (cor da madeira), mas um dia aconteceu um acidente com Q-Boa, que manchou a madeira e estava muito feio. Como sobrou tinta da reforma do apê, me aventurei com o pincel e deixei tudo amarelinho. Demorou pra secar, tanto que eu consegui ajeitar tudo no lugar só ontem.


Eu costumo comprar sabão em pó em sachê, pois é um pouco mais barato. Daí sempre colocava em um vidrinho de conserva, pra facilitar o manuseio. Mas, como tudo estava com cara nova, reaproveitei uma Pringles e fiz um porta sabão em pó customizado.

Além dessas coisinhas, resolvi pendurar o meu puxa-saco, que há séculos ficava no chão. Aproveitei o conjunto dele (porta-chaves, que eu nunca usei) e coloquei para pendurar a vassoura, rodo e pá.  Pelo menos, serviu para alguma coisa. O resultado deu nisso aqui, ó:


Bom, espero que tenham gostado! Finalizo este post com as imagens das minhas plantinhas, que ficam entre a lavanderia e a cozinha.
Beijos!

Kalanchoê
Suculentas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails